Pitbar

Política de Troca e Devolução

A CoralDent oferece produtos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Caso não esteja satisfeito com o produto adquirido, aceitamos a devolução de produtos no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional pra você. Recomendamos que ao receber os produtos, verifique o seu pedido, analisando:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto em desacordo com o pedido.
- Falta de acessório.

Caso perceba algumas destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail vendas@coraldent.com.br em até 7 dias corridos, e siga as orientações a serem passadas.
Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.



Devolução por Desistência

O prazo para devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O produto também deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhando da nota fiscal, indicando no verso o motivo da desistência.



Troca do Produto

Nossa política de troca preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente pelo e-mail vendas@coraldent.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Caso o produto apresente defeito após alguns dias de uso, mas dentro do prazo de garantia que é de 90 dias, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e- mail vendas@coraldent.com.br enviando fotos dos produtos evidenciando os defeitos, para que possamos melhor identificar os problemas relatados, bem como te orientar sobre os próximos passos.



Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

Cartão de Crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: a restituição será efetuada por meio de Depósito em Conta Corrente do titular da compra efetuada.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.