Pitbar

Perguntas Frequentes

Já sou cliente CoralDent, preciso preencher meu cadastro?
Sim, apenas na sua primeira compra pela Internet. Nas compras seguintes, basta informar seu login (e-mail) e a senha cadastrados.

Como faço para acompanhar meu pedido?
Caso tenha criado login e senha, pode acompanhar o processamento do pedido através da loja virtual. De outra forma, o cliente será informado automaticamente de todas as etapas do andamento do processamento do pedido na loja virtual.

É seguro digitar o cartão de crédito?
É seguro, seguimos as politicas e controles definidos pelo Conselho da certificação PCI, o qual estabelece procedimentos rígidos para garantir a segurança e criptografia das informações.

Posso aproveitar mais de uma promoção ao mesmo tempo?
Não. As promoções não são cumulativas. Caso você tenha sido contemplado com a promoção de aniversariante do mês, por exemplo, não poderá aproveitar na mesma compra uma possível promoção de “Frete Grátis“. Entretanto, poderá fazer duas comprar distintas usando em cada uma delas uma promoção.